Uma mulher, de 35 anos, ficou ferida depois de ser agredida pelo companheiro na madrugada desta quinta-feira (29), na rua Alibrando Luchesi, no bairro Boca do Brejo, em Bambuí/MG.
Segundo informações do portal TV Bambuí, a vítima relatou que estava em casa, momento em que o companheiro, de 47 anos, começou a desferir golpes contra ela usando uma chave de fenda. Após as agressões o autor fugiu.
O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) fez o atendimento da mulher, que estava consciente, porém um pouco confusa, com ferimentos nas costas, no peito e nas mãos. Ela se queixava de dor torácica e falta de ar.
A vítima foi encaminhada para o Hospital Nossa Senhora do Brasil, em Bambuí.
A Polícia Militar (PM) realiza rastreamentos para localizar o autor que possui uma extensa ficha criminal.
Na pesquisa espontânea, quando o eleitor responde sem a apresentação de nomes, o atual governador Romeu Zema (Novo), que está no segundo mandato e não poderá disputar a reeleição, lidera com 8,5%.
Os dois animais foram devolvidos à natureza sem ferimentos.
A reforma inclui ampliação da quadra, novos vestiários, espaço para imprensa e várias melhorias.
Ao todo, foram roubados cerca de 35 vacas leiteiras holandesas e um boi branco totalizando aproximadamente R$ 525 mil.
A Genial/Quaest fez entrevistas presenciais com 2.004 eleitores de 120 municípios entre os dias 27 e 31 de março.
A divulgação da ata do Banco Central Europeu (BCE) reforçou temores de que a combinação dessas tarifas com medidas de retaliação possa pressionar a inflação no curto prazo.
Medida visa evitar que espiões obtenham informações sensíveis através da aproximação com diplomatas; método foi comum na Guerra Fria.